Assistência Automotiva

EXPERIÊNCIA EM ASSISTÊNCIA VEICULAR

Assistência 24 horas para automóveis, caminhões e motos. Atendimento com saudação personalizada, ampla rede de serviços e melhor custo benefí­cio. Envio de sms em tempo real, emissão de relatórios gerenciais e acompanhamento das assistências diretamente no sistema de gestão do negócio.


Modelo de contratação por item ou contrato por administração. Entre em contato e solicite uma cotação para seu negócio.

O que fazemos?

Socorro Mecânico

Na hipótese de pane elétrica ou mecânica que impossibilite o veículo assistido de locomover-se por seus próprios meios.

Reboque

Na hipótese do veículo assistido não ter possibilidade de locomoção própria por pane (elétrica ou mecânica), acidente, colisão, incêndio ou quando recuperado de roubo ou furto, e na impossibilidade de resolução do problema no próprio local

Danos Pneumáticos

Na hipótese de danos aos pneus, a Open Way disponibilizará um profissional para solução do problema (simples troca ou reboque até a borracharia)

Taxi Emergencial

Nos casos de eventos previstos (colisão, acidente, roubo ou furto, incêndio), estando o veículo assistido dentro do raio máximo de 100 (cem) quilômetros do domicílio cadastrado

Guarda Veículo

Nos casos em que os atendimentos ocorrerem fora do horário comercial, finais de semana, feriados ou não seja possível remover o veículo até um local seguro indicado pelo beneficiário

Recuperação do Veículo

Nos casos de eventos previstos (colisão, acidente, incêndio, roubo ou furto), se o veículo estiver a mais de 200 (duzentos) quilômetros do domicílio do beneficiário cadastrado

Motorista Substituto

Nas hipóteses de eventos previstos (colisão, acidente e incêndio), estando o veículo assistido a mais de 200 (duzentos) quilômetros do domicílio e seja constatado o falecimento do beneficiário cadastrado

Chaveiro Auto

Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda, extravio ou esquecimento das chaves no interior do veículo será enviado um chaveiro para a abertura da porta principal.

Hospedagem

Nos casos de eventos (acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto), estando o veículo a mais de 100 (cem) quilômetros do domicílio do beneficiário cadastrado e a reparação ultrapasse as 48 (quarenta e oito) horas

Ficou interessado?

Dê o próximo passo para se sentir mais seguro.

Ligue para (21) 2203-7880 ou solicite uma proposta clicando abaixo.

O crescimento que você espera com a eficiência, qualidade e satisfação que você deseja.

Open chat